segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro

Primeiro, parabéns ao Flamengo. Eu não gosto do Flamengo. Eu gosto mais do Bahia do que do Flamengo, olha que contradição... Mas eu não posso deixar de tirar o mérito desse time - apesar de achar que o Internacional devia ganhar - que no segundo turno, teve uma virada espetacular, semelhante à do Fluminense. Que eu também não queria que permanecesse na série A. Mas a vida é assim mesmo.
Quanto ao Vitória.
Eu realmente não sei. Fez uma boa campanha, mas como sempre, vacilou um pouco no segundo turno. Eu esperava um pouco mais do time. Mas espero que Ricardo Silva consiga dar um jeito e que entremos com tudo no ano que vem, para ir ao G4, sem sair mais de lá.
Campeonato Baiano, aposto minhas fichas no Vitória, apesar de ser suspeita pra falar (rs)... O time do Bahia ainda não está bem estruturado como os seus torcedores acham apenas por terem escapado do rebaixamento. Quem sabe quando eles finalmente brigarem para ir à série A, o campeonato possa ser mais competitivo... Enquanto isso, sem delongas, o Vitória vem como favorito para disputar isso.
E que venha campeonato baiano, brasileiro, sulamericana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário